O que é a TelexFree?


Sessão com informações referentes a Marketing multinível e a TelexFREE

 
Sr. James Merrill. Fundador e presidente da TELEXFREEA Multinacional Americana Commom Cents Comunication é uma empresa com mais de 9 anos de experiência na área de telecomunicações.
Fundada pelo americano James Merrill nascido em 1961 Filho de casal tradicional americano Jim Merrill se formou na turma de 1985 em economia na universidade estadual de Westfield. Homem de muita visão, viu um grande mercado ao conhecer alguns Brasileiros e saber quanto eles gastavam para ligarem no Brasil.
Recém chegada ao Brasil, como TELEXFREE, oferece ao cliente uma tecnologia inovadora MVNO, que permite fazer ligações ilimitadas, para qualquer operadora ou telefone fixo do Brasil, EUA, ou Canadá via 0800!
Sede no Brasil - TelexFREENo Brasil a TelexFREE INC está inscrita no CNPJ 11.669.325/0001-88, e encontra-se sediada na Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 451 – 20 andar, Cobertura – Lado Direito – Vitória / ES. Para operar dentro das normas brasileiras, a TelexFREE está devidamente registrada na ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações).
Em fevereiro de 2012, entrou no Brasil com um plano de divulgação que permite ao usuário de seus serviços de telefonia serem pagos para publicar seus anúncios em sites de classificados gratuitos da internet.
Para isso, a Telexfree oferece anúncios prontos, que devem ser copiados e colados em qualquer um dos sites de classificados gratuitos disponibilizados pela empresa em uma lista com mais de 150 sites dessa natureza. Com isso, a Telexfree ganha tráfego de IPs e visibilidade no mercado, tornando-se cada vez mais conhecida e aumentando a sua rede de usuários, como conseqüência, a TelexFREE paga seus divulgadores.

 
Certidão conjunta negativa - TelexFREE

Imposto de Renda - TelexFREE

Inscrição e Situação Cadastral Brasil - TelexFREE

Inscrição e Situação Cadastral - Estados Unidos - TelexFREE

Nenhum comentário:

Postar um comentário